banner_interno1300px_industrial

Linha Industrial

Óleo MAP-22 – Lubrificante de Alta Performance com PTFE

  • Aplicar no lubrifil e em máquinas de costura.

  • Lubrificação de emergência com revestimento de PTFE.

  • Ótimo desempenho, mesmo com presença de condensados.

  • Minimiza travamentos de válvulas e cilindros.

Óleo do sistema pneumático com viscosidade ISO 22

ATUAÇÃO:

O Autoplast MAP-22 , na viscosidade ISO22, ao ser pulverizado, conduz as partículas de PTFE na zona de atrito e, ao sofrer atrito mecânico, são laminadas e aderidas na porosidade do metal, reduzindo o contato metal/metal, devido a dupla camada de proteção formada (PTFE+Lubrificante+PTFE).

APLICAÇÃO:

Lubrificação dos sistemas pneumáticos – colocar diretamente no lubrifil ou diretamente na zona de atrito. Na montagem mecânica, utilizar ANTIGOTA-V400 ou AGBA em Spray.

RESULTADO:

Prevenção contra risco, ondulações e outras avarias na superfície em atrito, com maior autonomia dos cilindros e retentores. Evita engripamento das válvulas e pistões mesmo com presença de água. Elimina a trepidação provinda do movimento “stick-slip”, causador de desgastes dos retentores e anéis de vedação. Gera trabalho constante e suave nos movimentos de ida e vinda, permitindo confiabilidade no sistema automatizado.

Veja no vídeo abaixo um procedimento para limpeza e lubrificação de dispositivos pneumáticos, sem necessidade de desmontagem. Usando o AutoCleaning spray para limpeza e AGBA spray para lubrificação da parte mecânica, note como em poucos minutos o equipamento ganha performance.

Fornecimento:

MAP-22 é fornecido em frascos de 500mL ou em galões de 5 litros.