banner_interno1300px_automotivo02

Linha Automotiva

HEAVY DUTY

  • Alto poder de limpeza de gomas e vernizes de óleo.

  • Fuido solubilizante para a linha diesel - caminhões, ônibus, máquinas agrícolas, geradores, embarcações, etc

  • Usado também para limpeza do circuito do óleo para a linha pesada.

  • Não agride a pintura do carro ou borracha nitrílica de retentores e anéis de borracha.

Limpeza do circuito do combustível:

Heavy Duty promove a dissolução e limpeza dos dutos diesel , bomba e bicos injetores, assento das válvulas de admissão e escape, descarbonização da câmara de combustão, dissolvendo GOMAS E VERNIZES. Aplicar sistematicamente junto ao filtro de combustível a cada troca de óleo, para manutenção das galerias do diesel após o filtro, eliminando falhas possíveis devido a sedimentação do diesel, de forma preventiva.
Evita travamento de bicos e bombas, mesmo no caso de longas paradas. Basta adicionar o Heavy Duty no filtro de combustível antes da partida.
Para a limpeza do tanque diesel, faça uma solução de 50% de HEAVY DUTY com diesel , aproximadamente 5 litros e faça circular no tanque, lavando através de jato nas paredes do tanque, e retirando pela saída inferior ao tanque , passando em seguida por um filtro e pela bomba, fazendo recircular até dissolução total dos sedimentos no tanque.

Limpeza do circuito do óleo:

Na preparação das partes internas do motor para fixação do filme de PTFE na zona de atrito. Aditivar ao óleo velho, antes da troca, entre 5 a 10% do volume do cárter com o Autoplast Heavy Duty e operar por pelo menos 30 minutos, com motor aquecido. Drenar óleo e trocar filtro. Com óleo novo , aplicar OL-50 NA TAXA DE 10% completando o nível máximo.

Fornecimento:

Heavy Duty é fornecido em frascos de 500mL e em galões de 5 litros.