banner_interno1300px_automotivo02

Linha Automotiva

AUTO CLEANING SPRAY – Limpeza Química

  • Alto poder de limpeza de gomas e vernizes de óleo.

  • Solúvel na água e no óleo.

  • Não agride a pintura do carro ou borracha nitrílica de retentores e anéis de borracha.

  • Remove o piche sem precisar esfregar.

Limpeza de carburadores, corpo borboleta, atuador de marcha lenta e palheta de admissão do turbo compressor.

a – Limpeza de Carburadores: Retirar o filtro de ar e aplicar diretamente na borboleta com o motor quente em funcionamento a 1000 rpm, borrifar o conteúdo do Auto Cleaning Spray de maneira intermitente.

b – Injeção Monoponto: Retirar a tampa sobre o bico injetor e aplicar diretamente sobre o corpo de borboleta até a limpeza total em marcha lenta e intermitente.

c – Injeção Multiponto: Com o motor quente, desconecte a entrada de ar do coletor e borrife o Auto Cleaning Spray diretamente em toda zona contaminada. Funcione o motor em marcha lenta e aplique de forma intermitente até que toda a sujeira se dissolva. A superfície de assentamento da borboleta deverá estar limpa.
Desobstrua todos os pontos de vácuo do corpo de borboleta e do respiro com o auxilio do Auto Cleaning Spray. No caso de veículos com medidor de massa de ar, a limpeza deverá se proceder com motor desligado.

d- Atuador de marcha lenta: Remova a peça e limpe as partes móveis diretamente com Auto Cleaning Spray até que todo o “carvão” se dissolva. Enxague com gasolina e seque com jato de ar. Lubrifique as partes móveis com AGBA spray.

e – Turbo compressor: acesse a entrada do turbo compressor e aplique Auto Cleaning Spray com motor funcionando a 1800 rpm , até esgotar o frasco para permitir a limpeza das palhetas do turbo, coletor de admissão, limpeza da sede de válvula e câmara de combustão. ISTO TANTO PARA CICLO DIESEL ou CICLO OTTO.

Fornecimento:

AutoCleaning spray é fornecido em frascos de 100mL e 300mL.