Autoplast no dinamômetro

Avaliação da aplicação do Autoplast LL-50 no dinamômetro em um Jaguar.

Logo na primeira passada no dinamômetro, ainda sem a aplicação dos produtos, percebemos uma falha na aceleração entre 2000 e 2400 rpm, conforme curva de potência inicial.

Para resolver este problema, aplicamos um frasco do Autoplast AutoCleaning spray com o motor em funcionamento e levemente acelerado diretamente no corpo de aceleração, limpando o assentamento das válvulas e equalizando a compressão dos cilindros, eliminando a falha inicial.

Em seguida, adicionamos 2 frascos do Autoplast LL-50 (160mL) junto ao óleo do motor e funcionamos o motor por alguns minutos, para consolidar o filme protetivo de PTFE.

Logo na primeira passada do dinamômetro, já percebemos que a falha da curva de potência foi bem reduzida. Tivemos também um aumento de cerca de 4wHP de potência do motor, e cerca de 8% de ganho no torque.

Esse resultado é bem expressivo, mostrando o ganho de eficiência do motor com a aplicação do PTFE da Autoplast junto ao óleo do motor. Isso pode ser traduzido em melhor desempenho em subidas, melhor retomada (0 a 100km/h) e até melhor consumo de combustível.

Como obter estes resultados no meu veículo?

Sempre após uma troca de óleo ou de uma revisão preventiva, aplique no óleo limpo um ou dois frascos do Autoplast LL-50, concentrado com PTFE, que será conduzido pelo óleo e promove o tratamento criando o revestimento com PTFE  na zona de atrito, deixando auto lubrificado o que proporciona um rodar macio e suave, com ganho de potência, maior facilidade de partida de manhã, sem partida a seco,  reduzindo  o consumo de combustível e o mais importante, durabilidade e confiabilidade do motor.

Autoplast motores
A certeza de ir mais longe
Tel. 11.4121.6294
11.98480-4810