banner_interno1300px_industrial

Linha Industrial

TGM-440C Aditivo Lubrificante com PTFE e MOS2

  • Possui as propriedades do LCC-90 e Antigota.

  • Minimiza ruído e vibração.

  • Protege contra oxidação.

  • Minimiza vazamentos.

Aditivo lubrificante com PTFE e MoS2 e adesividade.

Une as propriedades do LCC-90 (contendo partículas de PTFE e MoS2) e do Antigota (com PTFE e adesividade). Por isso torna-se mais versátil, podendo ser aplicado em redutores e guias deslizantes minimizando vazamentos de óleo devido a adesividade do produto. Além disso, com o filme lubrificante sólido de PTFE e MoS2, temos uma maior proteção contra desgastes, ruído e vibração. Mesmo com o equipamento parado, este revestimento atua como protetivo de oxidação, eliminando a necessidade de procedimentos especiais na conservação.

É um aditivo lubrificante constituído de óleo mineral, PTFE e MoS2. TGM-440 C, ao adicionado ao óleo do redutor, conduz as partículas de PTFE nas zona de atrito e ao sofrer ação mecânica, são laminadas e incrustadas na porosidade do metal, formando filme de centésimos de micros, que proporciona as características do PTFE e MoS2 desejado. Prevenção contra riscagem, picadas, ondulações e outras avarias dos dentes das engrenagens , ou superfície em atrito. Proteção contra corrosão e desgastes excessivos; estabilidade térmica sob diferentes faixas de temperatura e estabilidade química.

Aplicar na taxa de 10% do volume de óleo de caixas redutoras. Em aplicações severas, consultar nosso departamento técnico.

Fornecimento:

TGM-440C é fornecido em galões de 5 litros.